Dicas Práticas de Uso e Manutenção do Seu Certificado Digital

A BS Digital tem sempre uma dica para facilitar a sua vida! Tanto nas redes sociais como no nosso blog, queremos estar presentes do seu dia-a-dia para te oferecer ajuda e entender melhor as suas necessidades.

Confira neste artigo algumas dicas bem legais para você!

Mais Facilidade Para Emitir Seu Certificado Digital

Chega de complicação: facilite sua vida hoje mesmo! Agora você já pode começar a emitir seu Certificado Digital com a sua CNH!

Por essa você não imaginava, não é mesmo? Mas é tudo verdade! Você utiliza sua CNH para gerar seu e-CPF e com ele você já pode começar a emissão de certificados digitais.

Uma solução bem mais prática, eficiente e que ainda pode te oferecer a oportunidade de garantir uma renda extra! Tempo é dinheiro, por isso comece a utilizar a tecnologia a seu favor.

Como Manter a Segurança do Seu Certificado Digital?

O Certificado Digital resolve sua vida em diversas situações. Por ser tão importante é preciso tomar algumas precauções básicas, mas que fazem toda a diferença para evitar problemas.

Não empreste para terceiros

Aquele velho conselho de avó. O certificado digital é um documento, logo não deve ser emprestado para seu amigo, primo ou vizinho. Assim, você evita que seja danificado ou mesmo que ocorra a perda do seu certificado.

Tenha uma cópia de segurança

Quando você tem à mão uma copia do seu certificado digital, você garante mais segurança para você mesmo e fácil acesso. Se por ventura algo acontecer com seu certificado, a copia te oferece os dados que você precisa para qualquer operação que precise executar.

Verifique o prazo de validade

Prazos devem sempre ser respeitados, para evitar penalidades ou outros tipos de problemas. Quando você está atento ao prazo, consegue se programar para realizar a renovação sem qualquer tipo de problema.

Solução E Suporte Total Para Emitir Sua Danfe

O DANFE serve para facilitar o acesso aos dados principais, como a chave numérica de acesso, ou código de barras do produto, e permite que o fiscal, consultando esse número, verifique se há mesmo uma NF-e que comprove aquela transação, online.

Porém, tem ocorrido problemas no site do SEBRAE que emite a nota para o cliente. Só que você não precisa se preocupar: a BS Digital emite a Danfe para você. É só entrar em contato conosco que resolvemos o seu problema e emitimos a sua Danfe.

Gostou das nossas dicas? Acompanhe o blog da BS Digital para mais conteúdo como este!

BS Digital – Segurança e Liberdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *